Inscrições abertas para curso de inglês na Universidade de Saskatchewan

12/04/2022 16:35

University of Saskatchewan Vector Logo - Download Free SVG Icon | WorldvectorlogoA Universidade de Saskatchewan, no Canadá, convida estudantes internacionais para participar do U-Travel Saskatchewan, um programa imersivo da língua inglesa. O prazo de inscrição é 30 de maio.

Durante um período de três semanas, os participantes terão a oportunidade de aprimorar o inglês e vivenciar a universidade. São oferecidos quatro programas de temas distintos, que representam as quatro estações de Saskatchewan:

• Agriculture and Local Food
  • Energy and Adventure
  • Indigenous Peoples
  • Fresh Water and Living Skies

O primeiro programa, Agriculture and Local Food, vai de 1º a 20 de agosto de 2022.

O custo total é de 3.355 CAD e inclui:

• Aulas diárias de inglês no University of Saskatchewan Language Centre
  • Taxa de entrada e de transporte para as excursões previstas
  • Guias locais para atividades
  • Seguro de saúde durante o período do programa
  • Acomodação em um quarto na residência estudantil
  • Três refeições por dia
  • Certificado de participação após a conclusão do programa

No dia 20 de abril, será realizada uma sessão informativa online e gratuita. Inscreva-se aqui para a sessão de 9h (horário do Canadá) ou clique aqui para se inscrever na sessão de 19h.

Acesse aqui para saber mais sobre os programas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com utravel@usask.ca