Edital CAPES/BRAFITEC para estudantes de graduação do Curso de Engenharia de Materiais (Campus Florianópolis)

16/03/2022 09:28

Programa Brafitec/Capes de bolsas na França inscreve candidatos até terça-feira (28) - Informes do CTG - UFPEO programa “BRAFIMAT: Rede Brasil França para a internacionalização da formação de Engenheiros de Materiais” está com inscrições abertas até 25 de março, às 18h. O Edital é exclusivo para alunos do Curso de Engenharia de Materiais da UFSC/Campus Florianópolis.

As instituições francesas envolvidas são: ENSCMu; POLYTECH Paris UPMC; ENSIACET (INP Toulouse, UFTMP); EMA (Mines Albi-Carmaux, IMT); ENSICAEN.

O programa é coordenado pelo Prof. Guilherme Mariz de Oliveira Barra e a documentação deve ser enviada para g.barra@ufsc.br e g.barra@labmat.ufsc.br

Acesse aqui o Edital para mais informações.

Tags: Graduação