Universidade Europeia, IPAM Lisboa e IPAM Porto promovem International Week

03/12/2021 10:07

UE - Universidade Europeia - EduPortugalAs instituições de ensino superior portuguesas Universidade Europeia, IPAM Lisboa e IPAM Porto promovem a International Week de 21 a 25 de março de 2022. O evento conta com um programa de palestras internacionais e está com inscrições abertas para docentes que desejam participar.

A International Week será em formato híbrido e o convidado pode optar por participar em pessoa ou pela internet. Este ano, o tema da 16ª edição do evento é “Sustainability, digital transformation and the future of jobs”.

Interessados devem enviar currículo e resumo para internationalweek@universidadeeuropeia.pt até 15 de janeiro de 2022. O mesmo endereço de email deve ser contatado em caso de dúvidas.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Neste link, você encontra um folder informativo sobre o evento.

Tags: Servidores