Universidade de Viena oferece curso online de inverno

19/11/2021 09:47

University of Vienna – RECONNECTA Universidade de Viena, conveniada à UFSC, promove a Winter School for Cultural Historical Studies com o tema “The Discovery of Modernity – Vienna Around 1900”. As aulas serão ministradas entre 5 e 18 de fevereiro de 2022 de forma online. 

O programa é interdisciplinar e oferece 6 cursos. Interessa estudantes de História, Estudos Culturais, Arte, Literatura, Psicologia e Ciência Política. As aulas são em inglês e cada curso dá direito ao crédito de 4 ECTS. Durante as duas semanas de programa, o estudante pode participar de 2 cursos e ganhar até 8 ECTS.

A taxa para um curso online da Winter School é de 675 euros. Se o estudante fizer dois cursos, será cobrado 1.150 euros. A taxa inclui inscrição, material de orientação, sessão de boas-vindas, curso introdutório, um ou dois cursos acadêmicos online, material de ensino e excursões online.

Interessados devem se inscrever até 31 de dezembro de 2021. O formulário de inscrição e demais informações podem ser acessados pelo site: https://shs.univie.ac.at/winter-school/

Neste link, você pode assistir a um vídeo sobre o programa: https://shs.univie.ac.at/winter-school/winter-school-video/

Em caso de dúvidas, entre em contato com: sommerhochschule@univie.ac.at.

Tags: Graduação