Festival Internacional IVAC da University of Göttingen

02/08/2021 17:56

A University of Göttingen convida a comunidade da UFSC a participarem do Festival Internacional IVAC. IVAC significa “Internacionalização, Digitalização e Diversidade de Orientação de Currículos” e é um projeto que visa internacionalizar os currículos em todas as disciplinas e, assim, contribuir para a Internacionalização em Casa.

Festival Internacional IVAC acontecerá via Zoom de 23 de agosto a 3 de setembro de 2021 .

O programa multifacetado sobre o tema das colaborações acadêmicas virtuais internacionais destina-se a alunos e professores da Universidade de Göttingen e suas universidades parceiras internacionais, como a UFSC.

Você pode encontrar a ficha de inscrição e informações sobre a programação do Festival aqui !

A inscrição é até o dia 06 de agosto.

Como participante, você também tem a oportunidade de ganhar uma certificação digital. Este certificado documenta suas competências e experiências de aprendizagem que você adquiriu ao longo do Festival.

Saiba mais sobre o emblema IVAC clicando aqui .

Dúvidas, entre em contato com a equipe IVAC : ivac.festival@uni-goettingen.de

Tags: GraduaçãoServidores