Mestrado em Gestão e Administração Pública – Universidad de Cádiz (España)

16/06/2021 17:28

Está aberta a pré-inscrição no Máster oficial universitario de Gestión y Administración Pública  oferecido pela Universidad de Cádiz (España), Fase II. Embora o mestrado seja presencial, por ocasião do COVD-19 os alunos estrangeiros inscritos podem acompanhar as aulas de maneira  online síncrona, de segunda à quinta-feira, das 16h30 às 20h30, de seus países.
Todas as informações de acesso estão no link do Distrito Único Andaluz (DUA).

Pré-inscrição e Matrícula – Coordenadoria de Pós-Graduação (uca.es)

O prazo das inscrições é até o dia 9 de julho de  2021.

Se precisar de ajuda para o visto e pré – inscrições, enviem um e-mail para: inscripcion.master @ uca.es

O mestrado tem a duração de um ano letivo com início em outubro de 2021 e término em setembro 2022. O preço total é de 880 euros a pagar em 8 prestações. Também tem acesso a uma mensalidade parcial para poder fazer o mestrado em dois cursos em vez de um.

São mais de 40 palestrantes externos que possibilita contatar com profissionais ativos de diferentes órgãos públicos.

Neste curso haverá professores da Universidade francesa de Brest.
Você também será elegível para o reconhecimento de melhor Projeto Final de Mestrado oferecido pela Universidad de Cádiz e pela Câmara Municipal de Jerez.

Bolsas de estudo ou subsídios são oferecidos a estudantes estrangeiros, como as bolsas: AUIP del Aula IberoamericanaAulaiberoamericana , e outras bolsas aqui .

A Universidad de Cádiz oferece a oportunidade de concluir a Dissertação Final de Mestrado por meio de uma estadia de três meses em muitas universidades latino-americanas com até 5000 euros mediante as chamadas bolsas UCA-International.
Também existem Bolsas de Talentos para ficar um mês em uma das universidades que fazem parte da Alianza SEA-EU.

Informações mais atualizadas no site da Facultad de Ciencias Sociales y de la Comunicación .

Veja o vídeo informativo aqui.

Tags: Pós-graduação