Inscrições até 23/05: Summer Virtual Internship 2021 – Campus b

20/05/2021 20:45
A Campus b divulga edital de seleção para o Programa de Bolsas de Intercâmbio Virtual de curta duração – Summer Virtual Internship 2021.
Essa é uma oportunidade de bolsas integrais direcionadas a estudantes de graduação das áreas de Engenharia, Computação e Tecnologia da Informação, Comunicação, Negócios e correlatas, a realizar-se de 14 de junho a 13 de agosto de 2021.
A Campus b oferecerá em torno de 10 bolsas integrais a estudantes de Graduação Brasileiros regularmente matriculados em IES Brasileiras.

Os estudantes Americanos e Brasileiros serão agrupados em times multiculturais que serão apresentados ao contexto do mundo de negócios no Brasil, e conectados aos representantes de empresas, que irão apresentar um problema real a ser solucionado pelos grupos ao longo do programa.

Este programa será realizado integralmente por meio virtual de acordo com os períodos informados acima e condições especificadas no Edital. Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever (em inglês) pelo link: https://campusb.typeform.com/to/pEAec8RQ até o dia 23/05/2021 às 23:59 hrs.

Acesse o Edital aqui.

Leia mais sobre a oportunidade aqui.

Tags: Graduação