Evento para TAEs: 10th Edition of the University of Malaga ERASMUS+ Staff Training Week

01/04/2021 16:46

A Universidad de Málaga anuncia a 10ª edição da International Staff Week 2021 que se realizará de 3 a 6 de maio de 2021.

University of Malaga’s ERASMUS + International Staff Week 2021 é uma semana de formação e intercâmbio para TAEs de instituições de ensino superior europeias. Devido à pandemia, a organização decidiu que esta atividade será realizada online .

Durante a semana, os participantes assistirão a palestras e workshops ministrados por funcionários da Universidad de Málaga, a fim de conhecer os serviços e programas oferecidos, bem como a cultura da região. Este evento é uma grande oportunidade para estabelecer vínculos e colaborações entre todos os profissionais das universidades participantes; contribuindo assim para a projeção internacional da Universidad de Málaga e das instituições de ensino superior convidadas.

Acesse aqui para ter todas as informações do evento. Caso tenha interesse em participar do programa, preencha o formulário de inscrição online clicando aqui.

As inscrições vão até o dia 11 de abril. Será informada a aprovação de sua inscrição na quinta-feira, 22 de abril de 2021.

Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail: internationalhub@uma.es.

Tags: Graduação