Programa de Intercâmbio Online gratuito da Universidad Peruana de Ciências Aplicadas – UPC

23/11/2020 12:25

A Universidad Peruana de Ciências Aplicadas (UPC), parceira da UFSC, está com inscrições abertas para o Programa de Intercâmbio Online do primeiro semestre de 2021.

Devido à incerteza gerada pelo Covid-19, a UPC decidiu estender sua estratégia de dar aulas virtuais durante o semestre de 2021, mantendo a qualidade e contribuindo para o desenvolvimento profissional de todos os alunos.

O programa é gratuito e envolve as diversas áreas de exatas, humanas e biológicas: Administração de Hotelaria e Turismo; Arquitetura; Design; Direito; Artes Contemporâneas; Comunicações; Engenharia; Psicologia; Educação; Ciências da Saúde; Economia; Ciências Humanas; Administração e Negócios.

Os alunos interessados podem se candidatar até o dia 15 de janeiro de 2021.

Acesse o Calendário Acadêmico.

Veja os requisitos do edital para se inscrever aqui e baixe o formulário de inscrição.

Para mais informações, entre em contato via e-mail com o endereço internationaloffice@upc.pe

Tags: GraduaçãoOnlineUPC