Curso Online de Mandarim e Cultura Chinesa pela CIECBC e Universidade de Soochow

16/06/2020 13:38

O Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil | China, por meio da parceria com a Universidade de Soochow, localizada na província nº. 1 em educação da China, estão promovendo o Curso EAD: Mandarim e Cultura Chinesa.

Com dois meses de duração, o foco do curso será de promover o aprendizado do idioma mandarim e oferecer um conteúdo que auxilie os estudantes e interessados em realizar negócios com a China, a entender melhor a cultura e como desenvolver negócios mais assertivos com o mercado chinês.

O curso terá início no dia 29/06/2020  com aulas transmitidas ao vivo, de segunda-feira à sexta-feira, no período noturno, das 20:30 às 22:00, horário de Brasília (GMT-3). O  investimento para realização do curso é de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Acesse aqui para saber mais sobre a Universidade de Soochow, o conteúdo do curso, e as condições de pagamento. Os interessados devem realizar a inscrição no link abaixo: