The Geneva Challenge: Competição de equipes de estudantes de mestrado com prêmio em dinheiro e viagem à Suíça

03/04/2020 19:15

Instituto de Pós-Graduação de Geneva, ou Graduate Institute of International and Development Studies, abre as inscrições para a competição The Geneva Challenge, que tem por objetivo promover a resolução multidisciplinar de temas críticos para o desenvolvimento.

O tema escolhido para a edição 2020 é sobre Inclusão Social.  O prazo para registrar as equipe é dia 06 de abril, sendo que as equipes terão até 13 de julho para enviar seus projetos.

Cinco equipes finalistas, uma equipe por continente, serão convidadas (despesas de viagem e acomodação cobertas) para uma apresentação oral em Genebra, onde defenderão suas idéias e responderão a perguntas do júri e do público. Os finalistas também serão convidados para uma cerimônia de premiação das equipes vencedoras do concurso.

Mais informações acesse aqui.

Tags: Pós-graduaçãoPrêmios