Feira em Florianópolis reúne oportunidades de estudos em universidades Norte-Americanas

09/03/2020 17:18

Cerca de 20 universidades norte-americanas estarão à disposição na feira em Florianópolis no dia 25 de março, com opções de cursos de graduação, pós-graduação, inglês intensivo, extensão e de curta duração, nos EUA. A equipe do Education USA (escritório oficial do Departamento de Estado para informações sobre estudos nos EUA) também ministrará palestras, com temas como procedimentos para obtenção de vistos de estudante, exames de proficiência e requisitos de admissão em graduação e pós-graduação.

evento gratuito acontece dia 25 de março, a partir das 17h, no Hotel Majestic, no Centro.

Durante o evento, os visitantes também poderão obter informações precisas e detalhadas sobre custos, opções de financiamento e bolsas de estudos, diretamente dos representantes responsáveis pela admissão de alunos em cada instituição norte-americana. Entre as universidades participantes confirmadas, destaque para a  University of Missouri, Wayne State University , University of Iowa, George Mason University, University of California e St Cloud University.

As inscrições devem ser feitas no site.

Tags: GraduaçãoPós-graduação