University of Vienna está com inscrições abertas para Mobilidade de Docentes até 15 de março

05/03/2020 18:25

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade de Docentes “Non-EU Teaching Mobility Program”em Viena, Áustria.

A Universidade de Viena convida os professores de Humanidades, Direito, Teologia, Ciências Sociais e Ciências Biológicas para seu programa de curta duração de ensino. O ensino compreende um curso universitário completo (de 30 horas de contato em sala de aula). A duração mínima da estadia para ensinar é de 3 semanas e, devido a restrições legais, não deve exceder 90 dias.

Os candidatos convidados terão um contrato de trabalho com a Universidade de Viena. Além disso, as despesas de viagem serão reembolsadas até um limite de 2.000 Euros.

O prazo para inscrições é até o dia 15 de março de 2020.

Informações adicionais, assim como o link para o formulário de inscrição, podem ser encontrados no site do Escritório Internacional da Universidade de Viena: https://international.univie.ac.at/non-eu-teaching-mobility/

Em caso de dúvida,  entre em contato com o Escritório Internacional da Universidade de Viena: staffmobility@univie.ac.at

Tags: Pós-graduação