Oportunidade para estudantes e professores na Índia, pelo Indian Institute of Technology (IIT) de Kharagpur

05/03/2020 16:58

Com prazo de inscrição até o dia 30 de abril, o Indian Institute of Technology (IIT) convida estudantes brasileiros para seus programas de mestrado e doutorado nas seguintes áreas de estudo: ciências básicas, engenharia, ciências sociais e comportamentais, ciências da vida, empreendedorismo, e direito.

O Indian Institute of Technology (IIT) de Kharagpur é um dos principais institutos técnicos da Índia. São cerca de 13.000 alunos e 750 professores em período integral.

O  Instituto convida também acadêmicos brasileiros para ministrar palestras ou oferecer cursos de curta duração em seu campus.

Para estudantes internacionais, o IIT Kharagpur oferece várias bolsas de estudo, como as do ICCR, Study in India (SII), bem como alguns mecanismos de financiamento interno, como o Programa Internacional Shri Gopal Rajgarhia (SGRIP). Para professores, o Instituto conta com o programa GIAN, Vajra e SPARC, que são financiados pelo governo.

Detalhes sobre o Instituto e seus programas estão disponíveis em: www.international.iitkgp.ac.in.

Para mais informações, entre em contato com: ir-office@adm.iitkgp.ernet.in

Tags: Pós-graduação