Chamadas abertas para Estágio Internacional pelo Programa Ingenier@s Globales no Chile

17/02/2020 12:54

O programa Ingenier@s Globales, Programa Internacional de Estágios da Faculdade de Engenharia da Universidade de Santiago do Chile (USACH),   visa proporcionar uma experiência de trabalho a estudantes internacionais em laboratórios ou centros de pesquisa da Faculdade de Engenharia.

Esses estágios duram entre 3 e 6 meses, a partir de março/abril ou setembro, de acordo com cada departamento acadêmico.
Para 2020, os departamentos acadêmicos que oferecem vagas de estágio são o Departamento de Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil, Informática e Química.

Os alunos selecionados serão concedidos com os mesmos benefícios que um estudante regular possui no campus e contará com o apoio da Unidade de Relações Internacionais da Faculdade de Engenharia para o planejamento da chegada e assistência na acomodação.

Os estudantes terão a chance de estar totalmente imersos na universidade e na cultura chilena, trabalhando em uma das faculdades de engenharia mais prestigiadas do Chile!

Para se candidatar, os estudantes devem enviar o currículo, carta de motivação (em espanhol ou inglês) e histórico escolar para  fing.international@usach.cl

Acesse aqui e veja todos os detalhes dessa oportunidade.

Tags: Graduação