ISWIB – Semana Internacional do Estudante em Belgrado tem inscrições até 29 de fevereiro

11/02/2020 11:02

A ISWIB, Semana Internacional do Estudante em Belgrado, é um festival educacional e cultural internacional que acontece em Belgrado, a capital da Sérvia, de 13 a 21 de julho de 2020.A edição deste ano centra-se no desenvolvimento pessoal sob o nome ““Keep going, keep growing”.

Durante oito dias em julho, você terá a oportunidade de conhecer Belgrado e à cultura sérvia, além de participar de 10 workshops sobre os atuais problemas da sociedade usando diferentes métodos, tais como:

● All eyes on us – musical
● Don’t stop me now – dance
● I see YOU– photography
● Feel the silence – psycho art
● From scratch – start-up
● Ikigai – yoga
● Am I helping? – ecology
● You’re gonna hear me roar – career
development
● I am _______________ – psychodrama
● Game over. Start a new game? – gaming

Tarifas e despesas: A taxa de participação é de 150 euros para estudantes estrangeiros. A taxa para estudantes estrangeiros inclui acomodação, alimentação (3 refeições por dia), todas as despesas do workshop, taxa de residência, um certificado e uma T-shirt. As despesas de viagem, visto e despesas pessoais devem ser cobertas pelos próprios participantes.

O processo de candidatura tem 2 ETAPAS:
● PASSO 1: Preencha o formulário de inscrição online
● PASSO 2: Entrevista no Skype
Antes de se candidatar, verifique se preenche os requisitos do candidato:
● O candidato deve ser um estudante ou recém-formado;
● Deve ter entre 18 e 30 anos de idade;
● Deve preencher 2 ETAPAS de inscrição (formulário de inscrição online + entrevista pelo Skype). As entrevistas do Skype serão realizadas durante fevereiro e março de 2020.
O prazo de inscrição vai até o dia 29 de fevereiro, meia-noite 23:59 CET (Hora da Europa Central).

Para se inscrever, preencha o formulário de inscrição online. Você pode encontrá-lo em no site: https://iswib.org/ ou na página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/iswib.

Tags: Graduação