Professores internacionais podem submeter propostas para curso de verão na Universidade da Coruña até 15 de novembro

10/10/2019 11:09

Imagem relacionadaOs professores internacionais são convidados a enviar propostas de cursos para a Escola Internacional de Verão da Universidade da Coruña, que será realizada em A Coruña, Espanha, no verão de 2020. Os cursos serão ministrados inteiramente em inglês. Cada curso intensivo terá carga horária total de 42 horas, dividida em duas semanas (de 20 a 31 de julho) e terá um valor acadêmico de 6 créditos ECTS. Saiba mais:

Exigências

Os professores visitantes devem atender aos seguintes requisitos:

• Estar na posse de um PhD ou equivalente.
  • Será necessário um nível mínimo de inglês B2. O comitê de seleção pode entrevistar os candidatos para garantir um nível adequado de inglês.
  • Estar regularmente empregados em uma instituição estrangeira durante todo o período de sua visita de ensino à ISS. Sua instituição de origem será responsável por quaisquer salários ou contribuições para a seguridade social durante esse período e deve estar disposta a assinar um acordo interinstitucional e um formulário de trabalho de ensino que cubra a atividade do professor visitante da Universidade anfitriã da Coruña.

O que é oferecido

A Universidade da Coruña (UDC) oferecerá as seguintes condições:

• A UDC pagará ao professor visitante as acomodações e refeições em uma residência universitária de 19 de julho a 1º de agosto (os custos de acompanhante não estão incluídos). Caso dois professores participem do mesmo curso, cada um deles será pago por acomodação e refeições por apenas uma semana. Mais informações serão fornecidas.
  • No final do curso, a UDC emitirá um certificado para o professor visitante, indicando o título do curso e o número de horas de ensino.
  • Para as universidades elegíveis para fundos Erasmus +, a UDC assinará documentos STA de suas universidades de origem no âmbito da mobilidade Erasmus para ensino. Para esse fim, assinará um acordo interinstitucional (se necessário), uma carta-convite, uma tarefa de ensino e um certificado da visita de ensino, ou uma carta de convite como pesquisador visitante, conforme necessário.

Submissões

Os professores visitantes devem se inscrever preenchendo o seguinte FORMULÁRIO DE PROPOSTA DE CURSO (PRAZO: 15 de novembro de 2019).

Os candidatos podem se inscrever individualmente ou em colaboração com outro colega, desde que os períodos de ensino não se sobreponham. No caso de propostas conjuntas, envie apenas um formulário.

Esse formulário conterá os seguintes dados:

• Informações gerais sobre o curso
  • Informações do professor: Um breve currículo narrativo (máx. 200 palavras)
  • Visão geral do curso
  • Resultados de aprendizagem
  • Conteúdo do curso
  • Método instrutivo
  • Materiais obrigatórios do curso
  • Avaliação

As propostas devem ser enviadas até 15 de novembro  para iss@udc.es

NOTA: Os professores não podem cancelar o curso após serem pré-selecionados. Em caso de força maior, os professores devem designar um substituto e preencher o seguinte FORMULÁRIO .

Para mais informações, acesse o site oficial.

Tags: Servidores