Oportunidade de bolsas de estudo na Espanha para brasileiros

21/05/2019 16:25

A Next International Business School, em colaboração com a Embaixada do Brasil em Madri, oferece aos estudantes brasileiros um programa de bolsas de estudo para o ano letivo de 2019-2020. Serão ofertadas 18 bolsas parciais (50% do valor) e nove integrais.

Os interessados devem enviar um e-mail com carta de apresentação, ficha de inscrição preenchida, Curriculum Vitae, cópia do diploma de graduação, histórico escolar da universidade e cópia do passaporte para becas@nextibs.com até 15 de julho.

Os critérios de seleção serão a média das notas obtidas pelos candidatos durante a graduação e premiações, menções honrosas e demais reconhecimentos acadêmicos e profissionais obtidos. O comitê também considera a condição econômica dos solicitantes.

A Next IBS também realizará um curso de espanhol sem custos extras, com duração de um mês, para alunos matriculados em quaisquer cursos, visando preparar o estudante para a vivência na Espanha.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Tags: Graduação