Bolsas de estudos na Europa para interessados na área de Administração

09/05/2019 14:40

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa (Londres e Itália), ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School. São convidados a participar alunos de diferentes formações com interesse em entrar em contato com a área administrativa. O objetivo desses programas é oferecer ao estudante a oportunidade de aprofundar conhecimentos em diversas áreas da Administração em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Os cursos são integralmente ministrados em inglês, sendo exigida proficiência de nível intermediário até a data de início das aulas. A duração é de 3 semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Os candidatos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso gratuito de inglês em Londres. Os programas oferecidos são:

• Contemporary Topics in Business Strategy (Pearson College London)
  • Internacional Managent & Leadership (CUOA Business School)
  • Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)
  • Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)
  • Creativity, Innovation & New Businesses (CUOA Business School)

O prazo de inscrições se encerra no dia 26 de maio. Os interessados devem solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou preencher este formulário.

Tags: Graduação