Inscrições abertas para Escuela de Invierno UNL 2019

07/05/2019 16:56

A Universidad Nacional del Litoral (UNL) anuncia a realização de sua Escuela de Invierno sobre questões latino-americanas, que acontecerá de 22 de julho a 2 de agosto, na cidade de Santa Fé, na Argentina. O tema desta edição é “Dez objetivos para o desenvolvimento sustentável na América Latina” e destina-se a estudantes internacionais de graduação e mestrado.

O custo de participação é de US$100, que inclui serviço educacional, materiais de estudo, certificado de participação e atividades culturais e recreativas. A instituição não custeia descolamento nem alojamento, mas oferece aos estudantes opções pré-definidas de hospedagem.

As inscrições vão até dia 03 de junho de 2019. Acesse aqui para saber como se inscrever e conferir opções de alojamento. E aqui para instruções sobre pagamento.

Para mais informações, visite o site da UNL.

Tags: GraduaçãoPós-graduação