Inscrições abertas para concorrer ao Prémio Manuel Gomes Guerreiro

30/04/2019 14:39

Autores de qualquer nacionalidade podem submeter até dia 15 de julho candidaturas ao Prémio Manuel Gomes Guerreiro, da Universidade do Algarve (UAlg), que visa condecorar uma obra publicada, livro ou tese de doutorado, que contribua para o desenvolvimento científico em uma das áreas de conhecimento da UAlg.

O prêmio é patrocinado pela Câmara Municipal de Loulé e Câmara Municipal de Faro. A melhor obra será premiada com valor único de 10 mil euros. Os trabalhos podem ser nas áreas de Artes, Comunicação e Patrimônio; Ciências Sociais e da Educação; Ciências e Tecnologias da Saúde; Ciências Exatas e Naturais; Economia, Gestão e Turismo; Engenharias e Tecnologias.

Os candidatos interessados devem preencher o formulário disponível aqui. A apresentação de candidaturas deve ser feita via correio através de carta registrada ou pessoalmente no Expediente Geral da UAlg, no Campus Penha. Junto ao formulário, deve conter três cópias do trabalho: uma em suporte papel e duas em suporte digital.

O prêmio será entregue no dia 11 de dezembro de 2019 na cerimônia comemorativa do 40º Aniversário da Universidade do Algarve.

Para mais informações, acesse o Regulamento ou o site oficial. Para esclarecimentos, entre em contato através do e-mail premio-mgg@ualg.pt.

Tags: Pós-graduaçãoPrêmios