Inscrições abertas para bolsas do programa “Individual Fellowships” no IE-ULisboa

26/04/2019 17:51

O Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-ULisboa), em Portugal, está recebendo propostas de pesquisadores com doutorado que tenham interesse em submeter uma candidatura ao programa “Individual Fellowships” das Ações Marie Skłodowska-Curie (MSCA).

O Individual Fellowships tem como objetivo aumentar o potencial criativo e inovador de pesquisadores experientes, visando diversificar sua competência individual através de formação avançada e mobilidade internacional.

As bolsas individuais proporcionam a pesquisadores de qualquer nacionalidade oportunidades para adquirir e transferir novos conhecimentos e trabalhar na pesquisa e inovação nos Estados Membros da União Europeia e Países Associados ao Horizon 2020, o maior programa de pesquisa e inovação da UE.

As manifestações de interesse devem ser encaminhadas ao e-mail mararamos@ie.ulisboa.pt contendo o Curriculum Vitae (3 a 5 páginas), um plano de trabalho (3 a 5 páginas) e uma proposta de supervisão até 15 de junho de 2019. Os candidatos precisam ter um doutorado ou pelo menos quatro anos de experiência em pesquisa em tempo integral até o fim do período de inscrições.

Para consultar os tipos de bolsas e acessar o documento de divulgação oficial, clique aqui

Tags: Pós-graduação