Curso de verão na Université d’Orléans

26/04/2019 15:06

O Institut de Français da Université d’Orléans está com inscrições abertas para curso de francês com duração de 4 semanas na cidade de Orleans, na França. As inscrições vão até 30 de maio de 2019.

Os participantes serão submetidos a um teste de nivelamento no início do curso e distribuídos em níveis que se dividem em Beginner (A1), Intermediate (A2/B1), Advanced (B1/B2) e Higher (B2/C1). O custo do programa é de 1.000 € sem alojamento. O estudante pode escolher entre se hospedar na casa de uma host family indicada pela Universidade ou em um studio no centro da cidade. É necessário ter 18 anos completos na data de início do curso.

Para se inscrever, envie o formulário  preenchido e uma picture ID para a instituição no e-mail stage.idf@uniy-orleans.fr ou via correio para o seguinte endereço:

Institut de Français de l’Université d’Orléans
Anne-Claire MAUNY.
10, rue de Tours – B;P 46527
45065 ORLEANS Cedex

Para saber mais, clique aqui. Ou acesse o site oficial.