Escola Internacional de Inverno de Problemáticas Latino-americanas na Argentina

23/05/2018 10:41

a Universidad Nacional del Litoral anuncia a realização da sua Escola Internacional de Inverno 2018 de Problemáticas Latino-americanas, que ocorrerá entre os dias 23 de julho e 3 de agosto, na cidade de Santa Fe, Argentina. O público-alvo é alunos da graduação e mestrado que tenham interesse em realizar mobilidade acadêmica e ganhar experiência acerca do tema principal do evento: “Desafios contemporâneos para América Latina”. Além disso, os subtemas abordados serão: Integração Regional; Igualdade de Gênero; Cuidado com o Ambiente; Desenvolvimento Sustentável e Arte, Cultura e Globalização. Para conferir o cronograma completo, clique aqui.

As inscrições para os participantes internacionais estarão abertas até o dia 18 de junho e devem ser feitas através deste link.

Tags: GraduaçãoPós-graduação