Incrições abertas para conferência internacional em Buenos Aires

19/03/2018 12:00

Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA) está com inscrições abertas para a conferência internacional South American Business Forum (SABF) realizada em Buenos Aires, Argentina. A mesma ocorrerá entre os dias 3, 4 e 5 de agosto de 2018. Serão selecionados 100 estudantes universitários do mundo todo, de diferentes áreas, e 40 líderes mundiais, com o objetivo de debater o desenvolvimento sustentável no mundo.

As inscrições ficam abertas até 30 de Abril. Para concorrer, os estudantes deverão completar o processo de aplicação no site oficial, que consiste em escrever um texto de opinião referente ao tema central desta edição: “O paradoxo do poder”, ou sobre algum dos subtemas, “Em sintonia com a tecnologia”, “Sistemas enfrentando a obsolescência” ou “Liderando no desconhecido”. Os estudantes selecionados não pagarão taxa de participação e todos os gastos em Buenos Aires serão cobertos (refeições, hospedagem, etc).

Para mais informações, acesse o site da instituição.

Tags: Graduação