Abertas as inscrições para programa de verão na Universidade de San Diego

18/12/2017 10:23

Resultado de imagem para Hansen Summer Institute on Leadership and International CooperationEstão abertas as inscrições para o programa de verão Hansen Summer Institute on Leadership and International Cooperation. O curso será realizado na Universidade de San Diego, Califórnia, entre os junho e julho de 2018 e reunirá jovens de diversos países para estudar resolução de conflitos e empreendedorismo social.

Todos os selecionados receberão uma bolsa integral que cobre custo de passagens aéreas, transporte para todas as atividades, assim como os materiais a serem usados, acomodação, seguro saúde e alimentação.

O prazo de inscrição vai até 6 de janeiro de 2018.

Para mais informações sobre os pré-requisitos e para realizar a inscrição, acesse o site.

Tags: Graduação