Bolsas parciais para curso intensivo de inglês nos EUA

12/12/2017 10:07

Resultado de imagem para Rochester Institute of TechnologyO English Language Center do Rochester Institute of Technology – considerado uma das 100 melhores universidades estadunidenses – está oferecendo bolsas parciais para cursos intensivos de inglês nos Estados Unidos. São oferecidos diversos níveis, do básico ao avançado acadêmico, assim como cursos de diferentes durações – de 5 a 20 semanas.

O custo do programa fica em torno de 6 mil dólares e o desconto oferecido é de até 50%, sendo que despesas com moradia e alimentação não estão inclusas. Podem se candidatar estudantes com no mínimo 17 anos, que possuam um diploma de conclusão do Ensino Médio e que consigam obter, antes do início do curso, um visto para estudar nos Estados Unidos.

As inscrições para quem deseja realizar o curso já em janeiro vão até 23 de dezembro. Aqueles que queiram se candidatar para estudar a partir de agosto de 2018 têm até 20 de maio para inscrever-se.

Para maiores informações, acesse o site da instituição.