Palestra com o Prof. Iván Osuna Motta dia 02 de outubro

27/09/2017 09:39
Resultado de imagem para Solar Decathlon Latin America & CaribbeanO Curso de Arquitetura e Urbanismo e o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina convidam para a palestra do Prof. Iván Osuna Motta da Pontificia Universidad Javeriana de Cali, Colômbia. A palestra será no Auditório da Arquitetura e Urbanismo, na próxima segunda-feira, 02 de outubro, às 10h30.
O Prof. Iván Osuna foi o coordenador da equipe colombiana classificada em 3º lugar no Solar Decathlon Latin America & Caribbean de 2015, a reconhecida competição acadêmica internacional de casas solares. O professor coordenará uma equipe conjunta para a próxima edição do SDLAC da Pontificia Universidad Javeriana de Cali, Universidade Federal de Santa Catarina e Instituto Federal de Santa Catarina. No dia 2 de outubro, ele apresentará na UFSC a experiência da equipe de Cali em 2015.