Pós-graduação Acústica e Estudos de Sons

09/06/2017 14:33

Image result for Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de LisboaO curso de Pós‐graduação em Acústica e Estudos de Sons pretende estimular e aprofundar os conhecimentos teóricos e práticos, com fins profissionais, nas áreas complementares da Acústica, do Som e da Música, com uma compreensão do seu papel na Arquitetura, nas Ciências Sociais e nas produções artísticas.

Podem-se candidatar ao curso de pós-graduação Acústica e Estudos de Sons os titulares de licenciatura ou equivalente legal ou detentores de currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Científico da FCSH/NOVA.  Os interessados podem se inscrever pelo link.

Para mais informações acesse o site.

Tags: Pós-graduação