Conferência online sobre educação no Canadá

25/04/2017 13:50

2017 04 12 webinario #2 CAEI2017 ENEm preparação para o Congresso das Américas em Educação Internacional, CAIE Canadá-2017, a secretária executiva do evento citado organiza, em colaboração com a Universidade que constitui o Comitê Nacional de Montreal, uma série de sete seminários virtuais (webinars) com tópicos relacionados à educação superior, internacionalização, pesquisa e também desafios que esse setor enfrenta pelas Américas.

Na Quinta, dia 27 de Abril de 2017, 13h30m (Horário de Brasília), um webinar será apresentado pelo professor Pierre Dumouchel, Diretor Geral da École de Téchnologie Supérieure (ETS) de Montreal, acompanhado dos diretores da Indústria e Academia Outreach programs da sua instituição, com o título:

“Inovação e Empreendedorismo Universitário: Vetores do Desenvolvimento Socioeconómico”

O interessando deve mandar um e-mail (em inglês) para webinarscaie@oui-iohe.org a partir do e-mail da sua instituição (ex: nome@ufsc.br/nome@grad.ufsc.br).

Para mais informações acesse:https://www.caie-caei.org/es/