Curso para estudantes administração nos EUA

19/10/2016 09:19

university-of-la-verne_416x416A University of La Verne e a California State University estão oferecendo cursos com bolsas para alunos de administração. Para a primeira universidade os temas são: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management, Contemporary Topics in Public Administration, para quem tem nível intermediário ou avançado em inglês, e um programa para estudar inglês para quem tem nível iniciante. Para a segunda: Communication Design & Innovation, It Governance – Managing & Control, Design Thinking & InnovatI.Os cursos têm 3 semanas (em janeiro ou julho) e o estudante interessado tem que estar cursando a partir do 4º semestre de administração. As bolsas oferecidas custeiam 70% do valor regular do programa, assim como o pagamento de passagens e hospedagem.

Para mais informações, contatar o e-mail prof.rbritto@gmail.com.

Tags: Graduação