Chamada para Terceira Escola Internacional de Verão AUGM COIMBRA

04/10/2016 15:51

uni46Universidad Nacional de Cuyo está realizando uma chamada para participar da Terceira Escola Internacional de Verão AUGM COIMBRA. Será realizada de 27 de fevereiro a 03 de março de 2017, na cidade de Mendoza, Argentina. O tema é “Europa e América Latina: comida, economia, sociedade e cultura” abordará as seguintes áreas: política agrícola, comércio agro-alimentar, sustentabilidade, cultura e tradição, agricultura familiar e desenvolvimento rural. A escola é destinada a estudantes de graduação avançados e pós-graduação. Será composto de palestras, seminários virtuais e workshops.

O objetivo é, para cada dia, um professor COIMBRA, um professor AUGM e um professor UNCuyo. A organização do evento solicita referências de professores de universidades. Para mais informações, acesse o Folder do eventoNão haverá ajuda de custo da UFSC ou SINTER para pagamento de hospedagem e alimentação ou qualquer outra despesa com o referido evento.

Tags: GraduaçãoPós-graduação