Programas de estudo na Universidade de São Petersburgo de Tecnologia da Informação, Mecânica e Ótica

08/09/2016 10:54

ITMO_UniversityEstão abertas inscrições para o Fellowship/Professorship Program da Universidade de São Petesburgo de Tecnologia da Informação, Mecânica e Ótica. A Universidade desenvolve diferentes programas que aceitam estudantes internacionais, indo de cursos de 2 semanas até habilitações de 3 anos. Os diferentes cursos exigem especificações e critérios próprios, sendo detalhados no site, sendo fluência em inglês indispensável para qualquer área de tecnologia de escolha.

Para aplicar à iniciativa, é necessário verificar em qual divisão há interesse e a partir daí recolher os documentos requeridos. As bolsas oferecidas também dependem de cada setor, estudantil ou profissional.

Para mais informações, contatar diretamente a responsável pelo programa através do e-mail annafilinskaya@corp.ifmo.ru.

Tags: GraduaçãoServidores