Oportunidade para doutorado e pós-doutorado na Universidade Nacional de Córdoba

08/09/2016 10:02

ar_-_universidad_nacional_de_cordobaLatino-americanos que não residam na Argentina e que tem interesse em fazer doutorado e pós-doutorado com bolsas de estudo na área de Contaminação ambiental, mudança climática e destruição da camada de ozônio devem submeter curriculum  para o pró-secretário de Relações Internacionais (mteruel@fcg.edu.ar) da Universidade Nacional de Córdoba até o dia 10 de setembro.

Os critérios de avaliação estão detalhados aqui e levam em conta desde os antecedentes da carreira acadêmica até o plano de desenvolvimento do trabalho. O público-alvo é de formados em química (ou licenciados), engenheiros e doutores em ciências químicas, ciências ambientais e áreas relacionadas.

Para mais informações acessar à página.

Tags: Pós-graduação