Concurso para estudar na Noruega

02/09/2016 11:19

#whystudyinnorwayO governo da Noruega está promovendo um concurso para estudantes brasileiros que estão fazendo graduação, mestrado ou doutorado no Brasil e que tenham interesse em entender a cultura norueguesa e melhorar suas habilidades acadêmicas, assim como obter experiência internacional. Para concorrer, é necessário produzir um poema, vídeo, música ou qualquer gênero artístico com temática central “Por que eu quero estudar na Noruega?”, podendo focar na cultura do país, tradições acadêmicas ou outros.

Os critérios que serão avaliados são: originalidade, criatividade, humor e conhecimento da Noruega.

O prêmio consiste em uma viagem pelo país e visitas a algumas universidades. Serão cobertos pelo governo passagens aéreas, acomodação e refeições para 5 dias. Para poder participar, é necessário ser fluente em inglês e estar regularmente matriculado em 2016/2017.

Para se inscrever, acessar o formulário e para obter mais informações acessar o site.

Tags: GraduaçãoPós-graduação