Bolsas de estágio no Canadá

25/08/2016 09:44

image001A organização Mitacs Globalink está oferecendo bolsas para graduandos interessados em fazer estágio e pesquisa por 12 semanas no Canadá, onde trabalharão com supervisores e pesquisadores da área requerida. O estagiário recebe um pagamento para cobrir despesas de acomodação, workshops de desenvolvimento profissional e mentoring da unidade local da Globalink.

O candidato brasileiro tem como pré-requisito IAA de no mínimo 8,0, nota de no mínimo 600 no ENEM (2009 pra frente), ter no mínimo 1 semestre de curso e no máximo de 3 semestres restantes até sua formatura, um currículo atualizado, uma carta de recomendação em inglês e fluência em inglês. O programa preza pela interdisciplinaridade, sendo assim, não há uma especificação de quais cursos podem se candidatar.

As inscrições vão até o dia 20 de setembro às 4:00 PM Pacific Daylight Time (PDT), o resultado prévio sai em novembro onde realizar-se-á uma entrevista on-line com um professor do projeto e o resultado final sai em janeiro ou fevereiro, sendo a viagem em maio.

Para mais informações acesse o site ou a página do Facebook.

Tags: Graduação