Abertas as inscrições para o programa de bolsas Horizon 2020, no Instituto de Educação, Universidade de Lisboa (Portugal)

06/07/2016 09:05

ieul1Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas Horizon 2020 no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (Portugal), unidade da Universidade de Lisboa voltada à  investigação,  formação e intervenção relativa aos problemas da Educação e Formação em Portugal. São ofertados dois tipos de bolsas: European Research Council (ECR) e Marie Skłodowska-Curie actions (MSCA).

A ECR é destinada a pesquisadores com projetos de pesquisa de excelência que desejam trabalhar na Europa. Já a MSCA visa auxiliar pesquisadores já experientes a vivenciar um período de mobilidade, permitindo inclusive que sejam retomadas pesquisas após períodos de pausa.

As inscrições para a bolsa tipo ECR ocorrerão até o dia 01 de setembro de 2016, e para a tipo MSCA até 14 de setembro de 2016.

Para mais informações sobre o Instituto e sobre oportunidades de bolsa, acesse o site da instituição.

Para mais detalhes sobre as bolsas, clique aqui para ler sobre a ECR e aqui para ler sobre a MSCA.

Tags: Pós-graduaçãoServidores