Oportunidade de Master en Habilidades para la Gestión del Patrimonio Cultural – Pré-inscrições até 31/05/2016

30/05/2016 08:46

Sem títuloAs Universidades de Valladolid, Burgos e León (Espanha) ofertarão o Master en Habilidades para la Gestión del Patrimonio Cultural, um programa multidisciplinar que poderá ser cursado por qualquer estudante universitário. O programa possui caráter semipresencial, oferecendo aos alunos práticas e a possibilidade de trabalhar na área. As aulas presenciais são substituídas por seminários, visitas e práticas. Além disso, o programa oferece formação complementar via Moodle.

O programa oferecerá 40 vagas e terá custo total de 6.743,04€. Os candidatos devem realizar a pré-inscrição até dia 01 de junho de 2016 no site da Fundacíon General de la Universidad de Valladolid. A matrícula será realizada entre 01 de junho e 15 de julho de 2016, sendo que o programa terá início no dia 15 de setembro de 2016 e será finalizado com a defesa do Projeto Final.

Para mais informações, acesse aqui o folder do programa.