Abertas as inscrições para o Community and Technological Camp (CommTECH) do Institut Teknologi Sepuluh Nopember (Indonésia)

12/05/2016 12:42

2016-copyInstitut Teknologi Sepuluh Nopember (Surabaya, Indonésia) está com as inscrições abertas para o Community and Technological Camp (CommTECH), o qual é ofertado em três diferentes versões: CommTECH Camp Highlight 2016 (de 22 a 31 de agosto de 2016), CommTECH Camp Insight 2017 (23 de janeiro a 1 de fevereiro de 2017) e Customized Short Program.

O tema da edição é “Solving Local Problems with Global Knowledge“, abordando tópicos sobre o idioma e cultura da Indonésia, promovendo o aprendizado de músicas e danças tradicionais e outros tópicos relacionados. Fora isso, o programa inclui aulas, discussões, visitas a indústrias, observações da comunidade, viagem a destinos turistas e atividades de integração entre os estudantes.

O ITS fornecerá bolsas totais (para 10 participantes), parciais (para 5 participantes) e de 50% (para 10 participantes).

Para mais informações, os interessados devem acessar os seguintes sites: