Inscrições para a field school edição 2016 da Off The Beaten Track Summer School for Anthropologists

26/04/2016 09:16

E5m264ttSKBxSDsotuzw_legoOff The Beaten Track Summer School for Anthropologists está com as inscrições abertas para a field school de 2016, com o projeto de pesquisa The use of Lego® as a research method.

A pesquisa será orientada por Anne Toftelund Jensen (da Aarhus University, Dinamarca) e Sam Janssen (Expeditions, Research in Applied Anthropology).

A field school será realizada entre os dias 28 de julho e 16 de agosto de 2016.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site ou o folder de divulgação.

As inscrições devem ser feitas através do site. Para informações sobre o processo de inscrição e possibilidade de bolsas, clique aqui.

Para dúvidas sobre o workshop, o interessado deve entrar em contato com Anne Toftelund Jensen, através do e-mail annetoftelund@gmail.com. Para dúvidas sobre o projeto de pesquisa, entrar em contato com Sam Janssen através do e-mail sam.janssen@xpeditions.be.