Inscrições abertas para o programa de bolsas H2020 Marie Skłodowska-Curie Actions (MSCA-IF) na Universidad de Jaén (Espanha) – Inscrições até 14/09/2016

01/04/2016 10:33

noticia_imagen_defaultA Universidad de Jaén – UJA (Espanha) está com as inscrições abertas para períodos de mobilidade para pesquisadores, professores e estudantes de pós-graduação através do programa H2020 Marie Skłodowska-Curie Actions (MSCA-IF).

Para participar, o candidato deve entrar em contato diretamente com um pesquisador da UJA para estabelecer a área de investigação. A lista de departamentos pode ser encontrada nesse link, e os grupos de pesquisa nesse site. Para buscar auxílio para a busca de supervisores, o candidato pode entrar em contato com a instituição através do e-mail ofipi@ujaen.es.

Para mais informações sobre o programa H2020 Marie Skłodowska-Curie Actions (MSCA-IF), acesse o link e o folheto explicativo.

Para outras informações, clique aqui.

Tags: Pós-graduaçãoServidores