Abertas as inscrições para o programa Thought and Societal Challenges na Université Laval – Inscrições até 30/04/16

16/02/2016 12:50

225px-Ulaval_Logo.svgA Université Laval (Canadá) abriu as inscrições para o programa Thought and Societal Challenges para estudantes não francófonos interessados em participar do programa de mobilidade da universidade. Todas as aulas serão ministradas em inglês e os estudantes ainda terão aulas de francês.

O programa Thought and Societal Challenges combina estudos multidisciplinares, cultura e idiomas, visando desenvolver o pensamento crítico e independente do estudante.

A lista oficial de cursos que serão ofertados deve ser divulgada até o final de fevereiro e as inscrições devem ser feitas até 30 de abril de 2016.

Tags: Graduação