15/02/2016 11:04

flores-header1O Instituto para Manejo Integrado de Fluxos e Recursos Materiais da Universidade das Nações Unidas (UNUFlores) oferece, em conjunto com a Universidade Técnica de Dresden (TUD), o programa de doutorado com abordagem interdisciplinar sobre desenvolvimento e implementação de políticas públicas para manejo integrado e sustentável de recursos hídricos, solo e resíduos.

O curso é totalmente gratuito, porém não há previsão de concessão de bolsas ou auxílio financeiro aos estudantes.

Além disso, como a oportunidade não é uma oferta do Ministério da Educação do Brasil, o candidato deve estar ciente de que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

As inscrições serão abertas entre os dias 01 a 28 de fevereiro e 01 a 31 de agosto

Para mais informações  sobre a duração do curso, perfil dos candidatos e processo de candidatura, acesse o site ou entre em contato por meio do e‐mail pginfo_flores@unu.edu.

Tags: Pós-graduação