Inscrições abertas para a Escuela de Verano Internet de las Cosas (IoT) na Universidad Nacional de la Plata

03/02/2016 10:29

Internet-de-las-cosasA Universidad Nacional de la Plata, através do programa AUGM, oferecerá o curso de verão Internet de las Cosas (IoT) entre os dias 29 de fevereiro e 04 de março. O curso tem como objetivo capacitar os participantes e fazer com que tenham uma visão conjunta do que compõe um sistema de IoT e redes de sensores wireless (WSN). Os participantes trabalharão em grupos e de forma coordenada, buscando resolver problemas reais, analisando, buscando soluções e utilizando ferramentas e meios diversos para chegar a uma solução.
O curso terá duração de 40h, sendo realizado diariamente entre 09h e 18h, e será ministrado por Javier Diaz.

Os requisitos para participar do curso são:

• Conhecimentos básicos de informática e eletrônica;
  • Conhecimentos básicos dos sistemas Linux/Unix;
  • Conhecimentos básicos de programação.

Para maiores informações sobre vagas e o processo de inscrição, entre em contato com o responsável, Diego Vilches, por e-mail dvilches@info.unlp.edu.ar.

Destacamos que a SINTER não disponibilizará recursos financeiros para o evento.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores