Programa: Study of U.S. Institutes for Scholars – Inscrições até 23/1/2016

13/01/2016 10:14

SEAL-Consulate-color-EnglishO Programa Study of U.S. Institutes for Scholars, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA) no Brasil, tem o objetivo de qualificar o ensino sobre os EUA em instituições acadêmicas estrangeiras. Haverá um total de seis institutos nas seguintes áreas: (i) Literatura Americana Contemporânea, (ii) Jornalismo e Mídia, (iii) Pluralismo Religioso nos EUA  (iv) Sociedade e Cultura nos EUA  (v) Política Externa nos EUA e (vi) Pensamento Político nos EUA. Os Institutos serão realizados no segundo semestre de 2016 e terão duração de 6 semanas.

O Programa, que é aberto a professores e pesquisadores (preferencialmente com pós-graduação), cobre todos os custos de participação.

Os interessados podem fazer sua inscrição enviando a documentação exigida diretamente para o endereço eletrônico nardonlk@state.gov até 23 de janeiro de 2016.

Acesse:

– EDITAL: “CALL FOR NOMINATIONS SUMMER 2016 STUDY OF THE U.S. INSTITUTES FOR SCHOLARS”

– FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: “APPLICATION FORM”

Tags: Pós-graduaçãoServidores