Conferência IUCN – International Universities Networking Conference 2016

24/09/2015 13:06

???????A Conferência Internacional Universitária IUCN 2016 é uma oportunidade para se comunicar com mais de 100 estabelecimentos de ensino superior de diferentes setores que estão interessados ​​na cooperação internacional. O objetivo é criar uma plataforma de colaboração entre diferentes universidades, procurar novos parceiros e estabelecer contatos institucionais.

Este evento será uma oportunidade para estabelecer novos contatos internacionais com as universidades ​estrangeiras ou de outros estabelecimentos de ensino superior de todo o mundo, trocar experiências e identificar novas tendências no sector da educação.

Faça sua inscrição através do site.

A taxa de inscrição inclui:

– Plataforma de E-agenda para a conferência,
– Participação em todas as sessões, workshops e debates;
– Mesa de workshop, internet e materiais de programa;
– Lanche, almoço e coffee breaks;

Na feira educacional participarão diferentes instituições de ensino de diferentes áreas geográficas com diferentes esferas de atividade.

Confira os workshops da Conferência Internacional Universitária:

– ​​​Segunda Conferência Anual de Cooperação Internacional do Ensino Superior – IUNC América Latina 2016 (Rio de Janeiro, Brasil, de 10 a 11 de Março de 2016)

– Quinta Conferência Anual de Cooperação Internacional do Ensino Superior – IUNC Eurasia 2016 (Moscou, Rússia, de 11 a 13 de Maio de 2016).

– IUNC América do Norte 2016 (Miami, Florida, EUA, de 11 a 12 de Fevereiro de 2016).

– IUNC Oriente Medio e África 2016 (Istambul, Turquia, de 25 a 26 de Outubro de 2016).

Publicado por: Elisa Teixeira – estagiária SINTER

Tags: Servidores