Conferência Silver Stories – Escola Superior de Saúde (Portugal) – Inscrições até 26/2/2015

05/02/2015 14:44

imageA “Conferência Internacional Silver Stories” organizada pela Escola Superior de Saúde (ESSLei) do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) acontecerá nos dias 26 e 27 de maio de 2015, no Campus do IPLeiria, Leiria, Portugal.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até dia 19 de maio de 2015.O programa da conferência compreende a apresentação de comunicações livres, bem como, de trabalhos realizados no âmbito de projecto internacional, desenvolvido por parceria composta por 9 organizações de 6 países europeus (Dinamarca, Finlândia, Portugal, Roménia, Eslovénia e Reino Unido). Assim, a conferência enquadra-se em iniciativa desenvolvida durante 2 anos, no âmbito de projecto apoiado pelo “Programa de Aprendizagem do Longo da Vida”, promovido pela Comissão Europeia, e centra-se na utilização da tecnologia das “Histórias Digitais”, no contexto do idoso e no contexto das comunidades.

Para outras informações clique aqui.

Tags: Graduação