Congresso Internacional de Biotecnologia Vegetal – de 11 a 15/5/2015

13/11/2014 14:18

BannerO X Congresso Internacional de Biotecnologia Vegetal acontecerá entre os dias 11 a 15 de maio de 2015 em Ciego de Avila (Cuba) e será organizado pelo Centro de Bioplantas, um instituto de pesquisa que pertence a Universidade de Ciego de Avila. O Congresso incluirá apresentações orais, de posters e através de vídeos para facilitar a transmissão dos acontecimentos para diferentes pessoas interessadas nos assuntos tratados.

As áreas de interesse incluirão: Bioprodutividade, Biotecnologia e Biocombustíveis, Fábrica de Melhoramento Genético assistida,Biotecnologia, Bioinformática, Conservação dos Recursos Genéticos Vegetais, Biotecnologia Vegetal: Educação e Ciências da Comunicação, micropropagação de plantas, Planta Natural produtos, Plant-Microorganismo Interações.

Para saber mais sobre o evento bem como inscrições e candidaturas para apresentações acesse o site do Congresso.