Bolsas de estudo diferenciadas e atrativas na Suécia Chamada CNPq-CISB-Saab 69/2013 PRAZO:9/5/2014

30/01/2014 16:49
Em parceria com o Centro de Pesquisa e Inovação Sueco Brasileiro (CISB), a Saab abre chamada para concessão de bolsas de estudo na Suécia, no âmbito do programa Ciência sem Fronteiras do Governo Federal.
As áreas de interesse são Aeroespacial, Defesa & Segurança, Energia & Meio Ambiente e Cidades Atrativas e Sustentáveis.
Além de desenvolver seu trabalho de pós-graduação na universidade escolhida, você terá a possibilidade de realizar estágio ou participar de projetos de pesquisa na Saab AB. Com isso, farão parte de um ambiente que favorece a inovação, sendo ainda possível aplicar suas experiências no Brasil ao retornarem.
Para esta chamada estão sendo oferecidas o total de 15 bolsas, sendo 10 para pós-doutorado e 5 para doutorado sanduíche, todas em universidades renomadas na Suécia.

O CISB disponibiliza uma plataforma colaborativa com o objetivo de divulgar as áreas de interesse da Saab e facilitar a colaboração entre os pesquisadores, os professores e os supervisores da Saab, enriquecendo assim as propostas de projetos. A plataforma está disponível através do link. A data limite para aplicação de propostas na plataforma é dia 9/5/2014.

Para mais informações acesse

Tags: Pós-graduação