Instituto Ling abre Inscrições para Bolsas de Estudos – Prazo: 9/5/2014

16/12/2013 16:18

Jovens que pretendem cursar mestrado no exterior já podem se candidatar aos programas de bolsas de estudo mantidos pelo Instituto Ling.

Serão oferecidas  bolsas de estudo para mestrado em Administração de Empresas (MBA), Administração Pública (MPA) e Direito Internacional (LLM) nas melhores universidades dos Estados Unidos e Europa. Há, também, bolsas para mestrado em Engenharia (MsC) no Illinois Institute of Technology (IIT).

Para participar do processo seletivo os pré-requisitos são: ser brasileiro, ter sido aceito em uma escola internacional de primeira linha (de acordo com os rankings publicados por revistas especializadas) e demonstrar necessidade de recursos. As bolsas são parciais e disponibilizadas somente na segunda metade do curso.

As inscrições estarão abertas até 9 de maio. Maiores informações no site ou pelo e-mail instituto.ling@evora.com. Página no Facebook

Tags: Pós-graduação